Conheça as novidades do Portal de Serviços da Assistência Técnica:
- Agora você poderá cadastrar o mesmo e-mail em diversos cnpj’s!
- Através do seu número de protocolo, agora é possível enviar mensagens ou anexar arquivos diretamente na plataform
- Menu com novas informações: Indicadores para acompanhamento de protocolos; FAQ com perguntas rápidas; Portfólio de produtos.
- Possibilidade de seleção de protocolo por usuário, status, equipamento ou protocolo.
- Você pode escolher se deseja receber as atualizações do seu protocolo através do e-mail. OU Acessar as configurações no ícone do seu perfil e modificar como desejar.
- Na tela de indicadores está disponível: Visualização do status da solicitação. E Visualização do técnico responsável na solicitação.
- Também é possível pesquisar a sua solicitação através do equipamento, do protocolo e data da solicitação.
Atendimento Aesculap:
- Nossos termos de serviços estão disponíveis para consulta nas solicitações de atendimento e em caso de alguma dúvida, estamos disponíveis.
- É necessário garantir que os materiais enviados estão devidamente adequados para envio, para garantir a segurança no processo.
- Novos campos de solicitação de coleta foram inseridos, para facilitar a comunicação no momento da abertura da solicitação.
Atendimento Bomba de Infusão/Máquina de Diálise:
- Para solicitações de orçamento de peças é necessário apenas informar qual peça deseja cotar e o modelo de equipamento.
- Em casos de desinstalação de bombas por encerramento de contrato ou outros motivos, basta informar a quantidade de equipamentos e modelo.
- Novos campos de coleta foram inseridos, porém, estes campos são apenas para clientes que é realizado o envio para realizar manutenção interna.
Documentos relacionados
Quer testar essas novidades?
Clique aqui e acesse o site!